sábado, 5 de novembro de 2011

Mais uma internação.

Bem, como nem tudo na vida são flores, no dia 19/09/2011 amanheci com certa dificuldade em respirar...fui levado as pressas para o HVV e o diagnostico foi pneumonia. Fui direto pra UTIN onde permaneci por uma semana.
Durante o tratamento da pneumonia, minha barriguinha começou a crescer muito, os medicos estavam tratando como gases...mas nada de resolver...depois de mais de uma semana de sofrimento e com a barriga gigante, fiz um exame de ultrassonografia onde foi diagnosticado Ascite.
A ascite pode ter varias causas: figado, rins, coração, etc...tudo em mim foi pesquisado e para surpresa de todos nenhum dos meus exames deu qualquer alteração que justificasse a Ascite.
Por conta do tamanho da minha barriguinha, precisei ser novamente internado na UTIN pois estava com dificuldades em respirar...lá fiquei por mais cercad e 10 dias, e como que por um milagre minha barriguinha diminuiu sozinha...
Bem, com a pneumonia curada e a barriga já no tamanho normal, estava pronto pra ir pra casa...que nada, em uma das minhas mamadas, eu broncoaspirei ( broncoaspiração é quando a criança vomita mas parte do vomito vai para os pulmões) e tive denovo pneumonia.
Hoje, dia 05/11/2011 continuo internado, mas já praticamente curado da pneumonia...creio que em breve iremos pra casa..

Um comentário:

  1. Lucca realmmente foi um milagre de DEUS, este DEUS maravilhos tremendo que na hora das nossas angustias esta sempre presente.

    ResponderExcluir