terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu aniversario de 3 meses!!!

Mais uma coisa que aprendi com o Lucca: não devemos esperar para comemorar 1, 2, 10, 50 anos de vida...devemos comemorar sim cada dia como se fosse o ultimo, pois o futuro somente a Deus pertence.
É com esse pensamento que eu e everton passamos a comemorar cada dia de vida do nosso pequeno guerreiro, um mes dava pra fazer um bolinho, no outro comemoravamos apenas nós tres...e assim será até quando Deus nos permitir.


Cantando parabéns!!!!

No colo da tia Mary e ao lado das tias Jana e Jaqueline!!! Olha o respeito com o time dos outros heim!!!

Ela ainda não sabe...mas será minha futura esposa!!! srsrrsrs. Essa é tb uma guerreirinha...Ana Luiza...ficou um tempão no hospital assim como eu.

Esta é minha sogra..srsrsr. Mãe da Aninha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário