terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu batizado.

Bem, na realidade estas fotos são apenas da celebração do batismo que fiz questão de participar pois batizado mesmo o Lucca já havia sido na UTIN assim que nasceu.
Optamos por batizar o nosso pequenino ainda na UTIN pois diante de todas as dificuldades que estavamos passando, nada melhor que entregar a vida dele mais  uma vez ao nosso Senhor para que ele pudesse conduzir não somente o destino do Lucca mas tb a minha familia.
Minha mãe achou estranho esta historia de ir batizar o menino ainda internado, mas assim foi feito...e graças a Deus o Lucca têm conseguido ultrapassar todos os obstaculos que têm sido colocados em seu caminho...e olha que não são poucos!!!!

 Eu, papai, mamae, padrinho e madrinha.

Madrinha e padrinho...aqui já tava cansado de tanta foto...tava tirando até um soninho!!!

Com o padre.

Esta aí com a gente é a minha tia Cassileia!!!

Agora estou no colinho da minha vó Deda, junto estão minha tia tetê, minha prima gleicy e meu tio Matheus.

Aqui são alguns amigos que foram assistir a celebração do meu batizado: Tia nega com o Davi no colo, tia Cassileia, tia tutu, as gemeas Isabela e Barbara, do lado do meu pai, a tia joanice e lá no fundão minha prima gleicy...

Meu padrinho...tadinho todo desajeitado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário