sexta-feira, 7 de outubro de 2011

4ª Cirurgia - Gastrostomia

Como o único impedimento para a realização da gastrostomia era esta infecção, agora meu filho poderia dar mais este passo em busca da tão sonhada alta hospitalar. No dia 20 de Abril o Lucca iria novamente enfrentar o centro cirúrgico, anestesia, entubação, etc. E assim foi feito, meu bebê entrou na sala de cirurgia às 16:30 e saiu de lá as 19:00, vindo para o quarto por volta das 20:30 (era preciso esperar que ele se recuperasse antes de vir para o quarto).
Confesso que levei um tremendo susto, pois todos diziam que a gastrostomia era uma cirurgia simples, mas quando vi meu pequeno com um corte gigante na barriga e com uma sonda nada pequena, fiquei meio que desnorteada.
Apesar do susto, sabia que era preciso que ele passasse por mais este obstáculo, afinal de contas, Deus sempre esteve conosco e não seria agora que ele iria nos abandonar.
Hoje faz cinco dias que meu pequeno operou. Sua recuperação tem sido um sucesso, ele aos poucos está voltando a se alimentar e não teve qualquer reação/problema.

Um comentário: