sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Chegada em SP.

Chegamos em SP por volta das 22:00 e o Lucca foi direto para a UTI. Do hospital eu fui procurar uma pensão pois como ele estava internado na UTI eu não poderia  ficar com ele. As visitas na UTI eram apenas 30 minutos pela manhã e a tarde...meu coração ficou por muitos dias apertado pois não tinha meu pequeno pertinho de mim...
A primeira noite em SP eu passei na Profis que é uma espécie de alojamento para pessoas de baixa renda que estão em tratamento no Centrinho.
A liminar concedida pela justiça foi para que o plano de saúde não apenas transportassem a mim e ao Lucca, mas também ao meu marido...e dois dias depois o everton estava conosco em SP.
Tinha a certeza que o meu pequeno estava no melhor lugar que ele poderia estar, o Centrinho é referencia neste tipo de tratamento na América Latina e sei que alí teríamos condições que oferecer o melhor tratamento de que o meu pequenino precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário