segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lar doce Lar!!!

A chegada do meu pequeno em casa, foi uma surpresa para todos...tinha receio de contar que viriamos embora e derrepente algo dar errado...não queria criar expectativas...
Mas graças a Deus tudo saiu como esperava, meu marido foi nos buscar no HVV e por volta das 16:00hrs do dia 16/06 estavamos em casa...
Não sabia nem por onde começar...como não contei a ninguém da nossa chegada, minha casa não estava preparada para receber o Lucca...mas Deus é grandioso e apesar do aperto tudo deu certo...
No inicio não foi nada facil...a adaptação com um bebe em casa...o aprendizado diario em relação aos cuidados especiais de que ele necessitava...era algo desesperador mas gratificante...só de ter meu pequenino conosco na nossa casa...UFA!!!...não tenho do que reclamar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário