sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A descoberta.

No dia 19/10/2010 em uma ultrassonografia de rotina, minha gravidez estava prestes a ter uma “reviravolta”. Fui a clinica de costume, onde a primeira profissional que me atendeu se sentiu insegura em me revelar o que estava acontecendo, e me solicitou que procurasse outro profissional da mesma clinica para que ele então pudesse confirmar o diagnostico.
Estava muito tensa com o que estava por vir, apesar de não ter a mínima noção do que estava acontecendo, ao ser examinada por este então “profissional” ele simplesmente me disse que meu bebê tinha um grave problema provavelmente genético, e que devido à falta de tempo e agenda lotada não poderia estar concluindo meu exame. Solicitou-me que retornasse no dia seguinte.
Saí a clinica arrasada, e extremamente preocupada com a saúde do meu filho, fui então ao consultório do meu obstetra e solicitei nova requisição para que eu pudesse realizar outro ultrassom em outra clinica, mais “renomada”. Não queria acreditar que minha gravidez até então perfeita apresentava agora algum problema.
No dia seguinte (20/10/2010) fui à outra clinica para repetir o exame, onde com todo profissionalismo do mundo o profissional que me atendeu explicou-me o que estava acontecendo com o bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário