segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cuidados em Casa.

Depois que voltamos para casa, o Lucca está sendo acompanhado por uma equipe do plano de saude, fisioterapeuta, enfermeiro, medico, eles vêm em casa periodicamente para acompanhar o desenvolvimento dele...
Além destes profissionais, ele precisa tb fazer acompanhamento com neurologista, neurocirurgião pediatrico, fonoaudiologa, terapeuta ocupacional, ortopedista, oftalmologista, otorrinolaringologista, cranio facial, além da pediatra e da nutricionista....Ixi...acho que nao esqueci de ninguém...srsrsr
Vocês devem estar pensando: "coitada...isso tudo de medico!!!" eu tb fiquei assustada no começo...mas nada que nao consigamos nos adequar...afinal de contas é a vida do meu filho, do meu anjo que estamos cuidando...nada mais gratificante que ve-lo crescendo e se desenvolvendo, claro que dentro do seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário