sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Enfim a tão sonhada vaga!!!

Como não conseguimos a vaga através de nenhuma das pessoas que estavam tentando nos ajudar resolvi encaminhar e-mail pois esta era a única tentativa que ainda não havíamos feito. O e-mail foi encaminhado em um dia e cerca de 5 dias depois a Drº Rita – mais um anjo que Deus colocou em nosso caminho – entrou em contato para nos informar que a vaga estava liberada, e que o Lucca precisaria estar no Centrinho no dia 23/05/2011.
Soubemos da vaga em uma sexta feira e teríamos que estar em São Paulo já na segunda próxima, caso contrario perderíamos a vaga e teríamos que esperar mais algum tempo.
Entramos em contato com o plano de saúde para que pudesse providenciar o transporte, já que este teria que ser de UTI aérea, e nos deparamos com a seguinte situação: fomos informados de que estavamos ainda em carência para este tipo de transporte.
Tinhamos o sábado e domingo para resolvermos este problema e mais uma vez Deus foi extremamente maravilhoso e colocou mais alguns anjos em nossos caminhos...estes seriam responsáveis pela nossa ida a São Paulo.
Entrei em contato com uma colega de trabalho cujo marido é advogado e já havia se colocado a disposição para nos ajudar no que fosse preciso...ele foi muito, mais muito importante pois foi ele que com sua bondade e coração grande nos orientou quanto ao processo que deveríamos abrir contra a Unimed para que eles nos encaminhassem à São Paulo. Sei que em dois dias este anjo chamado Igor, reuniu toda a papelada e deu entrada no plantão do tribunal de justiça. Ele largou sua família e passou o domingo resolvendo esta questão...e foi graças a ele que conseguimos embarcar para São Paulo no dia 23/05 às 17:00.
A juíza arbitrou uma multa de cerca de R$10.000,00 diarias caso a Unimed não providenciasse o transporte para que pudéssemos estar em São Paulo no dia marcado. Foi graças ao empenho deste grande amigo, que meu pequeno pôde dar continuidade ao seu tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário