sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu filho nasceu, porém por alguns instantes ele não deu o tão esperado choro, sinal que toda mãe espera ouvir. Foram momentos de tensão e muito medo, será que meu bebê não resistiria ao parto, como ele era fisicamente???
Após alguns instantes o tão esperado choro foi ouvido por mim, um chorinho rápido, sofrido...mas o suficiente para me acalmar um pouco. Meu filho saiu da sala de parto direto para a UTIN (Unidade de Tratamento Intensivo – Neonatal) motivo pelo qual ele não me foi mostrado. As horas em que estava na sala de recuperação apenas aumentavam minha angustia quanto à saúde do meu filho, como será que ele estava?? Apesar de ter noção do que estava acontecendo ainda não sabia que ele havia ido para a UTIN.
Após cerca de 3 horas e com o passar da anestesia, fui levada ao quarto, e no corredor em direção a este encontrei meu marido e minha mãe em frente à porta da UTIN esperando noticias do meu pequeno. Ao chegar ao quarto eles me contaram que ele havia nascido com dificuldades respiratórias motivo pelo qual precisou ser internado na UTIN.
Naquela mesma noite, após tomar o primeiro banho, fui ver meu filho. Um misto de medo angustia e tristeza tomaram conta de mim, não sabia como iria encontrar meu filho, em que situação ele se encontrava, enfim, se resistiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário