sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A historia de um anjo - LUCCA

Hoje, dia 23 de fevereiro de 2011 diante de um dia meio sem perspectivas, tomo a coragem de escrever um pouco sobre a minha historia, ou melhor, sobre a historia de vida de um anjo que Deus com toda sua sabedoria colocou em minha vida.
Depois de dois anos de casada, resolvemos eu e meu marido “ampliarmos” a família. Decidimos que era hora de engravidar. Procuramos um médico para que antes mesmo de parar com o anticoncepcional todos os exames fossem feitos no intuito de que a gravidez fosse o mais tranquila possível.
E assim foi feito, de posse dos exames e com o resultado positivo quanto a minha saúde, era hora de terminar com a ultima cartela do remédio, e assim foi feito,  em fevereiro/2010 terminei a cartela e ao final do mês  já estava grávida.

Um comentário:

  1. A musica do nosso ANJO.

    Antes mesmo de ter um nome
    E abrir os meus olhinhos
    Ou alguém ver o meu rostinho
    Eu estava num lugar especial,
    Que Deus fez para mim
    Cercado de amor, de calor.

    Minhas mãos eram tão pequeninas,
    Meus pezinhos, inseguros ainda
    Mas no peito meu coraçãozinho
    Já mostrava que o milagre do nascer,
    Do viver, do existir, outra vez aconteceu...


    Eu sou o milagre da vida,
    Milagre da criação
    Com Deus sim eu quero crescer.
    Pois Ele quem me fez nascer

    ........LUCCA NOSSO ANJO.......

    ResponderExcluir