sábado, 8 de outubro de 2011

Problemas com a traqueostomia.

Cerca de tres dias depois de colocar a traqueostomia, o Lucca apresentou dificuldade para respirar...infelizmente a traqueostomia teve que ser retirada e ele foi novamente entubado...
Fiquei mt triste, não queria acreditar que Deus havia me colocado naquele hospital sem um proposito...não queria acreditar que meu filho ficaria o resto da vida dependente de oxigênio e pior...entubado em um hospital...
A tristeza logo dava espaço para a esperança quando via que apesar de todo o sofrimento, meu pequeno resistia bravamente...os medicos fizeram alguns exames e constataram que ele estava novamente com uma estenose de traqueia (lembram que esta foi a 1ª cirurgia que ele fez??? Pois é...tinha uma outra parte da traqueia dele que havia estenosado) e mais...tinha também traqueomalacia (a traqueia dele era mole) o que dificultava ainda mais a sua respiração.
O lucca ficou entubado cerca de uma semana e uma nova canula de traqueostomia foi colocada, desta vez, um pouco maior para que ela pudesse ultrapassar a area estenosada.
Graças a Deus correu tudo bem...ele ficou mais uma semana no oxigenio para ajudar na recuperação e pronto!!! Estavamos prestes a ir para casa pela 1ª vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário