sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O parto.

A cirurgia foi marcada para o dia 15 de dezembro de 2010, então com 39 semanas e 3 dias de gestação. A ansiedade, a angustia e o medo foram os sentimentos que tomaram conta de mim na manhã daquele dia, afinal de contas não sabia como meu filho viria ao mundo. Fomos para o hospital, eu, meu marido e minha mãe. Antes de chegarmos ao hospital fomos ao convento da penha com a intenção de colocar mais uma vez a minha vida e a do meu filho nas mãos de Deus, que ele pudesse estar operando através dos médicos para que tudo pudesse acontecer na mais perfeita harmonia.
Meu parto foi muito tranquilo, correu tudo na medida do possível dentro do esperado, porém ao tentar retirar o bebê da minha barriga, o médico verificou que o meu cordão umbilical não ultrapassava os 15 centímetros de comprimento o que dificultou um pouco na retirada do bebê.
Durante a gravidez, desenvolvi polidrâminio (excesso de liquido amniótico) o que me fez engordar muito (aproximadamente 16 kilos). O excesso de liquido também “atrapalhou” um pouco no momento do parto, pois o equipamento para drenagem não suportou a quantidade de liquido de saia da minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário